imagem

imagem

Meu blog encantado.

sábado, 15 de outubro de 2011

Victor & Leo


Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).
Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.
Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio.
Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.

Fonte: http://www.victoreleo.com.br/
E dai em diante,foram ganhando mercado de música nacional.


Essa é um pouco a história dessa dupla MARAVILHOSA E QUE AMOOO Sou fã,histérica apaixonada e não sou aquela fã de fim de semana,NÃO...Acompanho a carreira deles,me dou o trabalho de procurar saber onde ele vão fazer shows gosto  dos Cds,DVds,fotos no meu arquivo pessoal,papel de parede na tela do note e etc...#pronto falei.

Loura de Ouro   (amo muito essa música,pq será??Acho que ele compôs pra mim...Ah lokaa!!) 

Álbum: CD Boa Sorte Pra Você
Autor: Victor Chaves
Em frente à minha casa mora uma loura
Eu passo o dia da janela só pra vê-la
Eu, com minha mente sonhadora
Sonho que um dia em meus braços possa tê-la
Ela, com seu jeito encantador
Desperta em mim um fogo vivo de amor
Esse amor ainda é todo meu
Nem na família eu deixei alguém saber
Finjo então que nada aconteceu
Ela vai ser pra quem primeiro vou dizer
Se eu contar e ela não gostar
Por essa loura muito tempo vou chorar
Mas se ela gostar e me quiser
Não posso crer em outro alguém em minha vida
Seu olhar de céu, olhos de mel, cabelo fogo
Loura de ouro, minha querida


Eu, com minha mente sonhadora...
Existe meninos mais lindos?????Eu respondo NÃO!


O olha do Victor é simplesmente LINDOOOO!!! LOURO DE OURO!!
 
Meu carinho especial é pelo Victor.


Seu olhar de céu, olhos de mel, cabelo fogo..


Todo suado assim... Minha imaginação viaja!!! Eu, com minha mente sonhadora...

E esse olhar apertadinho,de 10° de miupia #ahlokaaa

Ele me inspira,me alegra o coração!!
Eu, com minha mente sonhadora...Desperta em mim um fogo vivo de amor

  
 


Essas são apenas algumas músicas pq na verdade eu gosto de todas!!!
Declarado?É isso ai!

Nenhum comentário: