imagem

imagem

Meu blog encantado.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Saudades...

Saudades...
Sou paraence,e sinto falta de Belém do Para. Cidade das mangueiras.
Belém,Belém, Belém...
é onde o sol mais brilha ...
em todo Norte é...
A mais Linda Maravilha ...♪♪

O que mil falas não me contam um único verso me convence.

Av.Nazaré uma das avenidas mais bonitas...Coberta de mangueiras é realmente uma cdade abençoada!!


Sinto saudades principalmente da minha praia,meu xodó Mosqueiro...


Praias:
  • Areão;
  • Trapiche;
  • Do Bispo;
  • Praia grande;
  • Prainha;
  • Farol (Ilha do Amor);
  • Chapéu Virado;
  • Marahu;
  • Porto Artur;
  • Murubira;
  • Ariramba;
  • São Francisco (Fica isolada entre Carananduba e Ariramba)adoro essa praia!!!
  • Carananduba;
  • Paraíso;
  • Baía do Sol.

Caramanchão,ponto de encontro...
Depois conto mais sobre tudo isso.

Nenhum comentário: