imagem

imagem

Meu blog encantado.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hoje

Hoje estou romântica...E quando estou assim gosto de ler poemas e escutar musicas dos anos 80.Estes são apenas uma pequeníssima amostra de músicas e poemas preferidos.

quem não se lembra de :

Adrian Gurvitz - Classic (1982)


Um beijo
"Foste o beijo melhor da minha vida,
ou talvez o pior...Glória e tormento,
contigo à luz subi do firmamento,
contigo fui pela infernal descida!..."
".... Sinto-me o ardor, e o crepitar te escuto,
beijo divino! e anseio delirante,
na perpétua saudade de um minuto."

Olavo Bilac

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
(William Shakespeare)


Remorso
Às vezes, uma dor me desespera...
Nestas ânsias e dúvidas em que ando.
Cismo e padeço, neste outono, quando
Calculo o que perdi na primavera.

Versos e amores sufoquei calando,
Sem os gozar numa explosão sincera...
Ah! Mais cem vidas! com que ardor quisera
Mais viver, mais penar e amar cantando!

Sinto o que desperdicei na juventude;
Choro, neste começo de velhice,
Mártir da hipocrisia ou da virtude,

Os beijos que não tive por tolice,
Por timidez o que sofrer não pude,
E por pudor os versos que não disse!
Olavo Bilac

Tears For Fears - Woman In Chains - Mulher acorrentada.


Richard Marx - Right Here Waiting For You



Rick Astley - Cry For Help

 

ROBIN GIBB - LIKE A FOOL 1985 TRADUÇÃO - LEGENDA



Nenhum comentário: