imagem

imagem

Meu blog encantado.

domingo, 9 de outubro de 2011

Provas de amor



Provas de amor


Todo tipo de amor pede as suas provas, você já reparou nisso? O amor dos casais, de amigos, de irmãos, amantes , pais e etc... Por que?  Acho que é por sermos um pouco egoístas, simmm, no fundo todos somos . Acho que na maioria dos casos, estamos sempre querendo uma prova de amor . Para mim nada de tatuagem no corpo, nem presentes caros sou muito mais simples, pra mim amor se prova na lembrança e na companhia acho que assim você nunca fica sozinho.
Porque acho que  amor não se prova com força, tudo tem que ser em pequenas doses todos os dias, com respeito, carinho e atenção. Amor se prova no toque  inocente, no beijo roubado e naquele abraço.
Mais isso é pra mim só pra mim.

A escada é o símbolo da partida e da mutação.Subir, representa, uma esperança de alegria,e de melhoria!! Acredito que é isso mesmo?Vamos acreditar que sim!
Uma ÓTIMA,semana pra todos nós com muito amor ,pra ser de coração...


Nenhum comentário: