imagem

imagem

Meu blog encantado.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tenho saudade!

" Tempos bons que não voltam mais,porém ficam pra sempre em nossos corações"Músicas,cheiro de alfazema,passeio de bicicleta,namoro em cima da árvore,rsrs...Boas lembranças!!!

Tenho saudade!

Saudades de tempos distantes,
pessoas especiais,
lugares inesquecíveis,
cheiros e prazeres,
recordações de um tempo mágico,
sonhos de criança,
dias de esperança,
Tenho saudades da minha infância,
infância querida,
infância vivida ,
simplicidade, liberdade...
banho de igarapé,
brincadeira no quintal,
gosto de açaí,
o cheiro gostoso do patchouli o uniforme de saia com preguinhas da minha escola adorada,
passeios na praça em tardes ensolaradas,
Cenas incontáveis de dias felizes,
brincar, cantar, deitar na rede e sonhar...
ouvir estórias do boto e do curupira
Ah! eu lembro da minha vizinha...
Como era bom vê-la cantar,
também lembro mãe dos teus carinhos
eles embalavam o meu sono
e o meu despertar
na galeria da minha memória
surgem intermináveis recordações
todas elas repletas de amor, saudades e emoção.
Musicas que fazem parte desse mundo!!

The Police - Every Breath You Take

Nenhum comentário: