imagem

imagem

Meu blog encantado.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Abuse da lingerie .

Olá,passei hoje pra falar um pouquinho de algo que eu gosto muito lingerie .
Com a chegada do verão,nós podemos usar umas peças mais confortaveis e bem feminina pra passar as noites.Primeiro pra agradar você,e depois pra agradar quem estar ao seu lado.
Separe umas fotinhas de lingerie que eu gosto particularmente e depois pode agradar ou dar uma ideia pra você também....Que tal?
Vou dar uma procurada nas lojas e comprar algo parecido pra mim,já tenho uma ideia e vou compartilhar com vocês.

1° Adoro a cor rosa ou pink,isso é fato!E quase renasci quando vi essas peças abaixo.




Não são lindas?! Ah,detalhe se vcê gosta de cacinhas grandes,hummm...esse poste não é pra você!

2° Gosto do branco também!



Outras peças coloridas e lindas,ahhh quero todas!!




É isso aí,espero ter dado uma mãozinha,para você mulher,sensual,linda,maravilhosa,ah tudo de bom!!
Se imagine usando essas peças e realize seus desejos!!
A letra dessa musica é bem bonita!!!

Nenhum comentário: