imagem

imagem

Meu blog encantado.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A verdadeira amizade



Em que podemos descobrir a verdadeira amizade?O que é o verdadeiro amigo??
Eu sempre acreditei desde pequenina, que existem pessoas na nossa historia,que são tão fundamentais,que a gente já não pode mais dizer o nome, sem lembrar delas.Isso já aconteceu com você?Comigo sempre...A gente identifica as pessoas essenciais da nossa vida assim...Ou no momento de muita alegria ou no momento de muita tristeza, são esses 2 extremos que são capazes de revelar quem a gente ama de verdade.
Na nossa vida passam tantas pessoas,mais porque aquelas especiais ficaram?Eu não sei! Você sabe,dizer porque elas ficaram na vida da gente? Em nosso dia a dia vivemos rodeados de nossa família e de outras pessoas que podemos denominar de amigos,colegas,conhecidos,vizinhos e etc...
Sei,e digo isso com tristeza que na FAMÍLIA,podemos ter pessoas com quem contar e também aquelas que não podemos contar.Infelizmente eu sei que isso é verdade.
Mas eu vim falar de AMIGOS,e acredite eles existem em grande parte longe de nosso núcleo familiar.
Mas porque aquela pessoa que passou em nossa vida fica?As vezes nem mantemos contatos diários com elas,as vezes até moramos longe delas porém,denominamos e consideramos AMIGAS.Na verdade eu acho que não sabemos direito o que acontece. Quem sabe, se essa pessoas, tem mas sensibilidade para te entender maior do que os outros não tiveram ou talvez porque ela nos olham de maneira mais aperfeiçoada,tiveram mais paciência com a agente,enfim... Elas vão ficar pra sempre... São  pessoas que se naquele momento em que eu estiver aborrecida,chata,doente,alegre,no fundo do poço mas  sei que posso contar com ela, sei que vai ficar ao meu lado e não vai me abandonar mesmo estando longe de mim fisicamente.
Isso me dá um alento tão grande!!
Mas eu falo de AMIGO mesmo, e não aquela quantidade de pessoas que você tem adicionada em sua rede social ou no trabalho ou na faculdade e por aí.Acredito que esses anjos especiais podemos contar nos dedos,tá pode usar os dedinhos dos pés também,rsrs...
Mas também é aquela velha historia existe desentendimentos,sim e de repente eu destratei,briguei, fui injusta,eu te abandonei,te acusei,mais de repente no meio da noite acontece algo de muito grave comigo e você meu amigo é a primeira pessoa em que eu tenho vontade de ligar,isso já aconteceu?  Você querer desabafar e lembrar desse anjo que tratei mal,mas que ao mesmo tempo não vivo sem ouvir uma palavra de que vai ficar tudo bem,não se preocupe,tudo vai dar certo!! Somos humanos a relação humana é muito complexa,cheia de entendimentos e desentendimentos e nesse caminho existe os AMIGOS. É isso! O bom é você reconhece-los isso é amor e não tem condições. Ser amigo de verdade não depende do tempo,de quantas vezes eu liguei de quantas vezes eu estive lá, por que na correria da vida tudo passa muito rápido mesmo, mas o importante e que o laço permanece em nossos corações.
Hoje lembrei de todos os meus amigos,os que estão perto de mim e os que não estão tão perto assim... Sintan-se todos beijados e com aquele abraço bem apertado de urso,rsrs..



Gosto tanto dessa música,ela me acalma me conduz, transportar, causar, ocasionar, oferecer a paz.
Neste exato momento em que eu estou escrevendo esse texto,  chega perto de mim o meu GRANDE AMIGO,rsrs...O meu anjo de 4 patas,me olhando e me pedindo somente um gesto,CARINHO,somente isso!! E me dei conta de que não temos somente humanos como AMIGOS,os animais são igualmente ou até mais fieis que alguns humanos.Esse amor que o Flay tem por mim é incondicional,ele só quer ficar ao meu lado,me dá amor e eu retribuo com muito mais amor. Ah,Flay é o meu anjo de 4 patas,rsrs...E ainda tenho um outro anjo de 4 patinhas que chama Rico e mora com o avô dele em Belém,eu tive que me separar dele e meu pai tomou contadele pra mim e hoje em dia ele é o REI,literalmente na casa dos meu pais,rsrsr...

Esse é o meu anjo,filho,amigo...Flay

E esse é o Rico,o REI que mora com o vovô,e vejo 1 vez por ano pois quando meu pai viaja para encontrar comigo e  ele logicamente leva o meu filho.




Nenhum comentário: