imagem

imagem

Meu blog encantado.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Retificando...

"Sem sonhos. a vida
não tem brilho.
sem metas os sonhos
não têm alicerces.
sem prioridades
os sonhos não se
tornam reais."


Tenho 3 amigas de verdade,elas são mais do que especiais,mulheres,mães,filhas,esposas e amigas muito amigas.
As 3 estão neste momento passando por um período muito difícil de suas vidas.ela estão com câncer, 2 com câncer de mama e uma com câncer na garganta. Operadas recentemente, isso em menos de 2 meses e agora  aguardando a biopicia,e qual o melhor tratamento,quimioterapia ou radiotarapia ou as duas. É não é fácil!! Mas essas guerreiras que passam por tudo isso, não deixam a peteca cair ao contrario elas lutam com garra e por incrível que pareça com humor. Nos falamos todos os dias e todos os dias elas que me emocionam com suas vidas renovadas diariamente.
Agradeço a DEUS por tê-las conhecido, pois quando estou triste,nervosa,ansiosa e até mesmo com raiva da vida lembro delas e tudo muda, tudo passa!! Pessoas especiais existem, e eu estou presente em suas vidas.

Alguem pode estar precisando de palavras,por isso eu faço este post. Palavras essas que não são jogadas ao vento,ela vem com sentimento de verdade e amizade, solidariedade e vinculo.
Tudo passa e amanhã será um novo dia, faça dele um dia diferente olhe para o lado e veja seu filho amado,um sol brilhando para aquecer  sua vida,ou até mesmo a chuva para lavar a sua alma e assim você se renova,respire fundo bem fundo... E pense "AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA NOVAMENTE" cheio de oportunidades se você deixar, se você permitir. Eu tenho motivos pra desistir mas consigo me renovar a cada dia,aprendi com essas pequenas dicas. Não desisto das pessoas não consigo. Sempre penso que um dia meus sonhos vão sim se realizar NUNCA DEIXO DE SONHAR, acho que isso é viver, (Assim sou eu Nair)



Andando pela net achei  esse blog e nele estava escrito:

A ausência da presença, machuca e fere o coração.
Cicatrizes que se abrem facilmente,
mas que se fecham com a recordação.

Nunca esperamos um adeus,
e mesmo que venhamos a dizer ou ouvi-lo,
que não produza em nós, um sentimento de perda total,
falta de força ou coragem.
Pois esta é uma fraqueza humana ingrata, inata.

A verdadeira saudade é sentida por pessoas que se amam
e se prezam e que neste maravilhoso vinculo de união,
expressam constantemente sua presença.
Alegram-se com as suas realizações e sucessos.
Preocupam-se com suas derrotas e desilusões.

Mesmo que seja sentida dolorosamente,
esta perda de convívio é superada pela alegria das lembranças,
que estarão cada vez mais vivas em nossas mentes,
e marcadas com carinho em nossos corações.

Apesar da imensa solidão que sentimos no íntimo,
uniremos forças para estarmos sempre felizes, pois,
sem dúvidas, estaremos sendo lembrados pelas mesmas
pessoas em que estamos pensando neste exato momento,
Com as mesmas preocupações, alegrias e saudade...

Neviton M. Barbosa
Fonte : http://mensagensepoemas.uol.com.br

Mais um passeio, e achei interessante...

Um amor em pleno fascínio,
que nos levava a um jardim,
jardim muito nosso,
eramos donos dele e do tempo,
por lá vagueávamos,
idealizávamos um amor perfeito,
um futuro promissor!
Deitávamos-nos no chão,
olhávamos o céu
e nele víamos flores de sonhos.

Tudo era belo diante dos olhos,
que nossas almas alimentavam
e a Vida era diferente!

Voamos sem asas
como se fossem momentos únicos!

Um dia “acordámos” em plena utopia
e encaramos com coragem,
que este nosso  amor em viagem
chegara ao fim no ponto do jardim
em que víamos o céu com as flores de sonhos!
Pela última vez as vimos
e com lágrimas nos beijamos neste amor inalado!
... um dia nos reencontraremos neste Universo,
que desejamos de Amor, muito Amor!  
José Manuel Brazão
Fonte:  http://poesiacomemocoes.blogspot.com

(Achei triste, mas bonito. Ainda acredito na força dos sonhos, por que se não fosse essa tábua de salvação como seria o mundo?)


Amigos pela Fé

Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
Quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
Na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

Certas CoisasLulu Santos

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...
Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...
Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...
Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...
Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...



Nenhum comentário: