imagem

imagem

Meu blog encantado.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Antítese

Porque deixas de sonhar quando acordas? 
A felicidade é  uma escolha?


Sou sonhadora, inconstante, emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva.
Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura.
Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.
Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades.
Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar.
Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado.
Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio.
Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social.
Sou uma pessoa que pensa por si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações.
Sou seletiva e um pouco simpática.
Sou música e ouvinte.
Sou leitora e escritora.
Sou uma antítese.
Sou um verbo.
Tenho várias hipérboles.
Adoro uma ironia.
Sou um substantivo com vários adjetivos.
Não sou um idioma.
Eu sou humana.
Fonte : Recanto dos Amigos,Musica,Poema e Afins



 Extremamente linda essa música!!

"Ainda Bem" Marisa Monte - Clipe Oficial


No video existe...
Força e delicadeza,
Peso e leveza.

Ainda Bem

Marisa Monte

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim...







Nenhum comentário: