imagem

imagem

Meu blog encantado.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hoje é sexta feira.


Hoje é sexta feira inicio de carnaval,muita gente saindo para brincar,dançar,zoar,paquerar,curtir e viver sem limites certo!? Errado!! Sim vamos brincar,dançar e etc... mas com MUITA responsabilidade. A vida é muito curta mas saiba vive-lá com sabedoria,ok.


Uma amiga me mandou essa foto,ela disse "Nair essa foto é como você e eu" ,eu ri muito,e ela esta passando pelo facebook.





Hoje estou com muita saudade!!! Saudades do meu pai,da companhia dele sua proteção,seu carinho ele me mima muito e eu ADORO ELE,então como estou longe e não tenho como abraça-lo agora vou colocar uma musica que me levam a ele.

Nat & Natalie Cole "Unforgettable"



TE AMO PAI.
BOM CARNAVAL PARA TODOS!







Nenhum comentário: