imagem

imagem

Meu blog encantado.

terça-feira, 20 de março de 2012

Tem dias...



Tem dias que parece que o mundo conspira contra você. O dia nasce o sol brilha mais a gente fica no escuro e com frio, se sente mal fica insegura. O pior é quando aconte isso você está longe das pessoas que mais ama e não pode tê-las por perto para te dar um UP, dai você se pergunta o que eu fiz pro dia ficar desse geito.
Acho que é o destino está brincando comigo,se fingindo de meu amigo pra me apunhalar pelas costas. A feição triste me deixa, calada e ainda cai sem eu perceber uma lágrima. Será que posso chamar de tristeza, ou tem uma outra definição: carência, desconfiança, confusão.
Incertezas, não podem proteger meu pobre coração.
Medo, vazio, indecisão.
O jeito é escrever, pra espairecer,
Jogar pra fora o que não sai do jeito normal,
E chorar junto, lágrima sincera purifica a mente. E talvez te dê o presente de ficar legal.

"Quem foi que disse que era o fim?E que o Sol não vencerá a madrugada?
Desconsidera o que passou Põe teu olhar no que será
Mais importante é ver que há luz no fim da estrada…"
(Padre Fábio de Melo)

A Via Láctea

Legião Urbana

Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz

Mas não me diga isso
Hoje a tristeza
Não é passageira
Hoje fiquei com febre
A tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela
Parecerá uma lágrima

Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor

Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?

Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim....



Nenhum comentário: