imagem

imagem

Meu blog encantado.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dodoi - Musicas que marcaram minha vida =====>

Eu sempre, todo o dia agradeço a DEUS por mais um dia! Mesmo com problemas, em dias ruins mesmo assim, quando deito agradeço e entrego a minha vida nas mãos dEle. Sigo em uma estrada cheia de altos e baixos, idas e vindas... Vivo cada dia como se fosse o ultimo, mas torcendo pra não ser... Quando a gente fica doente, por mais confiante em Deus e nos homens, bem lá no fundo temos um grande medo da morte, de não está no futuro para ver nossos filhos, nossos netos, etc... Acredito que a dor faz parte do cultivo da fé, não é masoquismo, é realidade!!! É no momento em que nos sentimos limitados que nós fazemos a experiência da fé mais pura você já percebeu isso?  Em princípio, lutar pode ser uma reação positiva, mas quando há uma situação de ameaça real à sua vida, o medo não é uma reação patológica, mas de proteção e autopreservação. E o que resta então?? A fé, simmm porque chorar, já chorei, mas acho que não adianta, pois não vai resolver o problema. Só fiquei com os olhos inchados e uma tremenda dor de cabeça. Fingir que estou bem, também não resolve, pois pior que enganar aos que te amam é enganar a si mesmo. Então qual a solução??? Só tem uma! Acreditar que tudo vai dar certo!! E preciso ter muita sabedoria e a sabedoria só vem mesmo com muito exercício por isso acho que é sábio estabelecer metas mesmo que seja somente até o final daquele dia. Procurar pessoas que te amam e que te coloque pra frente, também é uma solução. Continuar AGRADECENDO A DEUS, ler, se interessar por assuntos totalmente diferentes daquele que te adoece.
Podemos também, ouvir os mais experientes, eles sempre vão ter uma palavra certa para nos ajudar, essa é a vantagem de ter caminhado tão longe. Torço para que tudo dê certo, e que eu possa continuar minha estrada por mais algum tempo!!
A saúde é tão frágil, a vida é frágil, sem saber o que você tem então é um castigo. Esperar resultados de exames é massacrante, mas... Que seja!! agora aqui escrevendo... amanhã quem sabe??? Somente DEUS! As palavras que tem que predominar é: FORÇA, ACREDITAR SEMPRE E NÃO DESISTIR, E MUITA FÉ!




Nenhum comentário: