imagem

imagem

Meu blog encantado.

domingo, 16 de junho de 2013

Visitar

Dentro de 2 semanas se DEUS me permitir, estarei chegando com a família para rever a família,rsrs... Confuso? Não é assim mesmo!! Foi um longo tempo sem voltar e agora já é hora de fazer isso.. 
Preciso,preciso e preciso voltar para visitar a minha cidade. Ver de novo pessoas queridas, áreas de passeios, enfim conhecer tudo o que deixei. O que será que tem de novo?? Bem, iremos resolver assuntos pendente e principalmente acalmar a minha alma dolorida.
Acho que será bom pra mim! E para minha pequena família, ver de novo a grande família. 

Música que lembra minha infância  de fasta junina em Belém.



Lembranças de Belém...Mesmo a música que seja de Alceu para sua cidade Recife, vai entender?!

















Nenhum comentário: