imagem

imagem

Meu blog encantado.

sábado, 8 de junho de 2013

Homenagem


Hoje é um dos dias mais tristes da minha existência. Por que perdemos quem amamos?? A vida é maravilhosa! Mas as vezes muito cruel!! 
Perdi hoje o meu anjo de 4 patas, se você não ama um anjinho com essas descrições, nunca vai saber a intensidade  imensa dessa  DOR.  
A vida é bela! A doença é cruel.
Perdi quem me acompanhou durante 10 anos, dia e noite, noite e dia do meu lado me dando somente amor incondicional... Ele só esperava de mim um carinho na sua cabeça, mais eu dei a ele também, o meu  AMOR NO SENTINDO MAIS PURO E VERDADEIRO!!
Todos aqui em casa, estamos com aquele vazio, que nunca mais será preenchido.... Que com o tempo  vai virar uma grande saudade.
Só posso dizer que a DOR E GRANDE DEMAIS!

FLAYZINHO MEU FILHO SEI QUE NÃO ESTÁS MAIS SOFRENDO, ME CONTENTO EM SOFRER POR VOCÊ.








Música que sempre vai me lembrar você meu filho.



Nenhum comentário: