imagem

imagem

Meu blog encantado.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Consegui um diagnóstico



Há um pouco mais de uns dois meses, tenho sentido que alguma coisa não estava bem na minha vida!
Sentia-me muito mal, e achei que era apenas um problema de virose ou algo parecido. Os dias foram
passando e as dores aumentando e se espalhando para todo corpo... Uma fadiga muito grande pensei
até que iria morrer (claro que todos vamos partir um dia, mas achei que o meu já estava com dia e hora marcada) bem...de tanto cansaço físico, não consegui nem subir a escada da minha casa sem sentir

uma grande indisposição e uma dor terrível  generalizada. Foi então que resolvi procurar um médico, e a partir
dai não parei mais de fazer exames... Bem conclusão de tanto sofrimento "fibromialgia".
O que é fibromialgia? Vou colocar aqui o que achei definido com palavras no google, por que
no corpo eu já sei do que se trata.

Ai vai: O termo fibromialgia refere-se a uma condição dolorosa generalizada e crônica.
É considerada uma síndrome porque engloba uma série de manifestações clínicas como dor,
fadiga, indisposição, distúrbios do sono. No passado, pessoas que apresentavam dor
generalizada e uma série de queixas mal definidas não eram levadas muito a sério.
Por vezes problemas emocionais eram considerados como fator determinante desse quadro
ou então um diagnóstico nebuloso de “fibrosite” era estabelecido. Isso por que
acreditava-se que houvesse o envolvimento de um processo inflamatório muscular. É uma doença com carga genética e não tem cura!
Fonte: http://www.fibromialgia.com.br/

E é isso aí... E quando a gente pensa que não pode ficar pior fica,  por quê? Eu respondo! A medicação que o médico me deu provoca um tremendo mal estar pois ataca o sistema nervoso.
E é isso aí, fiz este post pois queria que me comunicar com alguém que tenha o mesmo problema, queria trocar idéias, conversar com pessoas que sofrem do mesmo mal que eu. Sempre recebo e-mails de pessoas que me visitam, mas queria receber mais informações de pessoas que tem o mesmo problemas que eu. Então é isso!!




Nenhum comentário: