imagem

imagem

Meu blog encantado.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aprendendo


"Apressa-te a viver bem, e pensa que cada dia é por si só, uma vida". Sêneca
Tempo
A mim que desde a infância venho vindo
como se o meu destino
fosse o exato destino de uma estrela
apelam incríveis coisas:
pintar as unhas, descobrir a nuca,
piscar os olhos, beber.
Tomo o nome de Deus num vão.
Descobri que a seu tempo
vão me chorar e esquecer.
Vinte anos mais vinte é o que tenho,
mulher ocidental..." ADÉLIA PRADO



 "Penso no que faço com fé. Faço o que devo fazer, com amor.
Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois
bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece
desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar,
ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri,
no caminho incerto da vida, que o mais importante é o
decidir" Cora Coralina.

 

Nenhum comentário: