imagem

imagem

Meu blog encantado.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dias difíceis

Amor de Alma

Victor e Leo

Você me deu a mão, me levou
Pra tão distante
Tão distante do seu amor
Pediu pra não sonhar
E pra ficar, ficar distante
Então me diz como explicar
Aquele nosso beijo
Beijo de amor
Amor que não se faz por aí
Amor de alma
Amor que acalma
A alma
Você me deu a mão, me levou
Pra tão distante
Tão distante do seu amor
Pediu pra não sonhar
E pra ficar, ficar distante
Então me diz como explicar
Aquele nosso beijo
Beijo de amor
Amor que não se faz por aí
Amor de alma
Amor que acalma
A alma
Dias difíceis e com dor. Cansada, desanimada e ai você fala ... Vai ficar tudo bem!! Logo vai passar.... Mas você sabe que não é bem assim.
Porém a esperança não vai embora, ela fica e te alimenta... Dias bons e outros nem tanto... Vamos vivendo um dia de cada vez.








Na Linha Do Tempo

Victor e Leo

Eu te dei
O ouro do sol
A prata da lua
Te dei as estrelas
Pra desenhar o teu céu
Na linha do tempo
O destino escreveu
Com letras douradas
Você e eu
Há quanto tempo eu esperava
Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim
Você e eu
Vou dizer
Que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo
Por onde eu vou
E nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que um sentimento muda tudo
Muda o mundo
Isso é o amor

Nenhum comentário: