imagem

imagem

Meu blog encantado.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eu adoro!


Uma dupla que eu adoro é Victor e Leo, e aqui apenas 2 de muitas músicas que gosto dessa dupla. Tão simples e tão perfeita!


Foi um sentimento que aos poucos 
Tomou conta sem deixar espaço, 
Fiquei completamente louco, 
Completamente apaixonado 
Aos olhos de quem está de fora, 
Parece coisa de novela 
Dai o sentimento aflora, 
Magia que ninguém espera, 
Tudo aconteceu no sonho 
Ninguém como você sabia 
Que dentro do meu peito estava um coração
que amava e por você sorria, 
Até que você foi embora
Deixou de vez o meu caminho 
E quem sorria agora chora
dessa nossa história vou lembrar sozinho...

(Refrão)
Você sabia 
Que mesmo me deixando eu iria 
Ficar te esperando todo dia 
Fugindo de mim mesmo pra tentar te
esquecer mas muito mais eu lembraria...
Sabia, que mesmo me deixando eu iria 
Ficar te esperando todo dia 
Fugindo de mim mesmo pra tentar te
esquecer mas muito mais eu lembraria... sozinho

Tudo aconteceu no sonho 
Ninguém como você sabia 
Que dentro do meu peito estava um coração 
que amava e por você sorria,
Até que você foi embora 
Deixou de vez o meu caminho 
E quem sorria agora chora dessa nossa
história vou lembrar sozinho...

(Refrão 2x)
Você sabia 
Que mesmo me deixando eu iria 
Ficar te esperando todo dia 
Fugindo de mim mesmo pra tentar te
esquecer mas muito mais eu lembraria...
Sabia, que mesmo me deixando eu iria 
Ficar te esperando todo dia 
Fugindo de mim mesmo pra tentar te
esquecer mas muito mais eu lembraria... sozinho.


Link: http://www.vagalume.com.br/victor-leo/voce-sabia.html#ixzz2fxNBWngE





Jogo da Vida



Ela estava linda
Em plenitude infinda
Foi a primeira vez que a vi...

Era madrugada
Era quase manhã raiada
E eu ainda estava ali...

Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria...
Só pra lembrar outra vez e ficar assim, como se nada fosse ruim
Tudo é tão bom entre você e eu...

Refrão:
No jogo da vida!
O que acontece gira! em torno dos pontos que você me deu...


Música dados anos 80, meus Deus que tempo bom!! Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém.





Nenhum comentário: