imagem

imagem

Meu blog encantado.

sábado, 24 de agosto de 2013

Linda música...

Assisti ao show do SPC. E entre as maravilhosas músicas, essa é uma das minhas preferidas. Ohhh, show bom!! Pra começar a semana com lindas músicas aí vai...
As minhas preferidas:



Quando é Amor

SPC

A gente sabe que é amor 
Quando um simples beijo queima o coração 
Um sorriso, um olhar 
Um toque, um aperto de mão

A gente sente é pra valer 
O corpo treme todo 
A voz não quer sair 
Não dá pra disfarçar 
Os olhos não conseguem mentir

A gente deita pra dormir 
Mas o sono não vem 
Não quer saber de nada 
Não quer ver ninguém 
O tempo é inimigo corre devagar

No rádio uma canção tão bela 
Uma história de amor 
Eu quero estar contigo seja como for 
Sem essa de juízo 
Não dá pra esperar

Vem meu amor 
Não faz assim 
Você é tudo aquilo que sonhei pra mim

Vem meu amor 
Não diz que não 
Você já é a dona do meu coração.






Ta por fora SPC


Chega de plantar loucura
No campo do meu sentimento
Chega de fechar o tempo
Ainda estou apaixonado...

Amor, nosso amor
Anda meio doente
Dando a impressão
Que está tudo acabado
Nossa felicidade
Já não anda contente
E não nos olhamos
Tão apaixonados...

Amor, meu amor
Cuidado com a vida
Essa despedida
Já não tá com nada
Eu sei que você
Anda meio sentida
Até vacilei
E te fiz magoada...

Não foi por maldade
De ferir nossa relação
Já sinto saudade de você
No meu coração...

Chega de plantar loucura
No campo do meu sentimento
Chega de fechar o tempo
Ainda estou apaixonado
Chega dessa idéia louca
(É loucura!)
De pensar em ir embora
Dizer adeus a quem se ama
Tá por fora!...(2x)

Amor meu amor
Cuidado com a vida
Essa despedida
Já não tá com nada
Eu sei que você
Anda meio sentida
Até vacilei
E te fiz magoada...

Não foi por maldade
De ferir nossa relação
Já sinto saudade de você
No meu coração...

Chega de plantar loucura
No campo do meu sentimento
Chega de fechar o tempo
Ainda estou apaixonado
Chega dessa idéia louca
(É loucura!)
De pensar em ir embora
Dizer adeus a quem se ama
Tá por fora!...(2x


Link: http://www.vagalume.com.br/alexandre-pires/ta-por-fora.html#ixzz2cwjtS5GA

Nenhum comentário: