imagem

imagem

Meu blog encantado.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

VOCÊ MESMO



Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demostração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo.
Francisco Cândido Xavier


" O exemplo é uma força que repercute, de maneira imediata
longe ou perto de nós...Não podemos nos responsabilizar pelo que os outros fazem de suas vidas, cada qual é livre para fazer o que quer de si mesmo, mas não podemos negar que nossas atitudes inspiram atitudes, seja no bem quanto no mal."
Francisco Cândido Xavier





Linda música, para começar mais uma semana, se Deus e assim permitir...

Blank & Jones Letra De Quedate -  (Tradução)

Quedate

Estoy con mis heridas
Nunca tengo las palabras
Pero si me sabes leer
Encontrarás en mis canciones
Lo que no pude decir
Hay errores de juicio
Muchos amores confundidos
En mis acordes mudos
Encontrarás en mis canciones
Lo que nunca sé decir

Encontrarás
Mi dolor, fragilidad
Que apenas puedo confesar
Encontraras
Mis faltas, mi timidez
Este amor
Que nunca ves
Miedo que, tu te vayas
Si quiero ser tu sombra fiel
És para qué tu te quedes
Quédate

Amarás a otras mujeres
Más guapas y fuertes que yo
Si, no soy mujer de detener
Lé sólo en mis canciones
Lo qué no hay tiempo que decir
El tiempo nos endurece
Las ilusiones fravorecen
Si, no soy mujer de detener
Lé sólo en mis canciones
Lo que no pude decir


Ficar

Eu estou com minhas feridas
Eu nunca tenho palavras
Mas se você me lê
Encontras em minhas músicas
O que eu não podia dizer.
erros de julgamento
Muitos, muitos amores confundidos
Nos meus acordes mudos
Encontraras em minhas músicas
O que nunca sei dizer!

encontrar
Minha dor, fraqueza...
Eu mal posso confessar.

 
encontrar
Minha culpa, minha timidez
este amor...
Você nunca vê
O medo de que você vá...
Só quero ser sua sombra fiél
É para você ficar
ficar.

Amarás outras mulheres
Mais bonitas e mais forte que eu 

Não sou mulher de temer
apenas minhas músicas.
Portanto, não há tempo para dizer
O tempo, nos faz  endurecer
Ilusões fravorecem
Não sou mulher de temer
apenas minhas músicas
O que eu não posso dizer...

Nenhum comentário: