imagem

imagem

Meu blog encantado.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Romântica


"... O amor tem poder
De mover as montanhas
Quando quer acontecer
Derruba as barreiras... Para o amor
Não existem fronteiras..."


Você tem tempo para o amor? Ou você acha que a vida está difícil demais com contas para pagar, filhos para educar, emprego que não consegue, com a saúde que está frágil e não tem tempo para se apaixonar e viver uma linda historia ? Um aviso, não deixe passar um grande amor. Temos as dificuldades do dia a dia, imagine enfrentar tudo isso sem amor... Se já viveu ou vai viver, sim por que se você ainda não se apaixonou por alguém certamente um dia vai se apaixonar... precisamos acima de tudo da maturação do nosso emocional, para não perder a  grande chance de dividir ou multiplicar a vida com alguém. Mas tudo isso é um aprendizado ganhar ou perder faz parte do caminho traçado para todos nós.





Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção
E quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção
Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver, uoh, uoh
E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Um lembrete do Mário Quintana ...

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo,
pois a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais!

Frase perfeita
  Lulu Santos - Um certo alguem