imagem

imagem

Meu blog encantado.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Pensamentos


Estes são dias muito difíceis.Durante a larga transição que se opera na terra atinge-se, neste momento, o ponto culminante das provações dolorosas, incitando à reflexão e à mudança de atitude comportamental para melhor.
Não te desesperes em vão se te sentes atormentado, por problemas e dores. Recorda-te de Jesus e deixa-te por Ele conduzir.
Na data  do Seu nascimento, faz uma reflexão mais profunda, e verifica se Ele já nasceu em seu coração, na verdade essa reflexão tem que ser feita todos os dias e não em uma data somente. Após a constatação de sua presença ou não em nos aconselho a  sai do nosso desconforto moral e da comodidade, da indiferença ou do erro, que nos rodeia e deixa que este seja um SUBLIME NATAL em nossas vidas, passando a viver feliz e assim nos dedicarmos ao Bem que Ele nos ensinou,somos humanos e erramos mas aprendemos com nossos erros ou não! O que eu tenho que dizer para você que ler aqui o que escrevo, seja você homem ou mulher? É que eu estou apenas tentando segurar em algo, tentando agarrar algo bom... Todos temos a chance de fazer ser especial cada dia de nossas vidas. Não quero segurar em nada, que não seja do bem, eu na verdade nem sou tão forte assim... Mas estou tentando dia apos dia.

O fim do mundo é você quem faz. O fim do seu "mundo" com atitudes erradas. Vamos nos unir e fazer um mundo melhor? O nosso mundo pelo menos.
Não se fala mais de amor, acho até que saiu de moda,será? Então sou "careta" com convicção! Amo com muita intensidade meus pais,minha família,meus amigos e segue uma lista interminável de grande amor. 
Os dias passam e ficamos mais velhos e continuamente lutando para um "futuro" melhor... como? Estudando, para um bom trabalho, honesto, com uma carreira satisfatória que te traga momentos felizes e orgulho de si mesmo. Façamos concursos públicos,ou faculdades, ou quem sabe trabalhes com artes, uma linda pintura ou uma composição de uma linda música  seja o que for o seu dom o importante e que encontres a FELICIDADE