imagem

imagem

Meu blog encantado.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hoje vou falar de uma viagem ao nordeste do nosso Brasil.


De forma alguma, eu quero comparar os lugares por onde andei,mas o nordeste do Brasil é MARAVILHOSO!!! As pessoas são simpáticas, alegres, hospitaleiras, de forma geral.
quanto à região, eu adoro calor, então me adapto fácil, principalmente sentindo a brisa do mar todo tempo.Um sonho vivido. Para mim a simplicidade é uma virtude, não um defeito ou problema, eu me sinto muito melhor na presença de pessoas simples, do que de pessoas arrogantes, que se acham no direito de menosprezar os outros, e no nordeste predominam as pessoas com essa encantadora simplicidade. Pessoas comunicativas,inteligentes,alegres com a música fazendo parte do seu dia e das suas vidas.Conheço ainda muito pouco, em relação ao que gostaria, mas com o tempo uma economia e uma boa programação e é claro  uma ajudinha do destino eu consigo realizar este meu sonho de viajar por esse Brasil de meu DEUS!!


Um por do sol só meu.





Paasseio de barco pelo mar,INESQUECIVEL!



Corais...


Volto com muito mais,aguardem!!

Nenhum comentário: