imagem

imagem

Meu blog encantado.

domingo, 25 de setembro de 2011

Relembrar

Vou seguindo o embalo dessas melodias,meu pensamento acompanha o ritmo... Sinto-me leve! Ultrapasso fronteiras e reencontro caminhos e assim vou longe até demais...
Senhor, abençoe nossas semana. E que possamos encara os desafios com entusiasmo...

 Kim Carnes I'll Be There Where The Heart Is

JOE ESPOSITO - LADY, LADY, LADY _OFFICIAL VIDEO (TRADUÇÃO) "FLASH DANCE" O FILME 1983

 LOVE THEME FROM FLASHDANCE - HELEN ST JOHN

  
Laura Branigan - Gloria [1982]

 

Donna Summer - Romeo ( Video Clip ) MTV Version. 

Assim eu vejo a vida

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.
(Cora Coralina)

 

 

Nenhum comentário: